Cuidar > Estética > Cabelos > Alimentos para os cabelos

Alimentos para os cabelos

A saúde do nosso corpo influi diretamente na saúde de nosso cabelo e obviamente na sua beleza, sem contar que mesmo independentemente dos cabelos é sempre bom ser saudável. Alimentos com ômega 3, ácido pantotênico, zinco e vitamina A são de extrema importância para a beleza e saúde de nossos cabelos.

Alguns alimentos aconselháveis são a levedura de cerveja (ótima desculpa para ir pro barzinho ein?), semente de girassol, linhaça, peixes, geleia real, cereais integrais, ostras, castanhas e os alimentos amarelo alaranjado como o mamão, manga, batata-doce e cenoura.

Em geral é bom ter uma dieta balanceada e comer de tudo, mas se você se importa com a aparência dos seus cabelos, é bom dar alguma ênfase nos alimentos citados acima, além de deixarem seu cabelo mais brilhoso e saudável, algum deles têm propriedades que evitam a calvície e outros diminuem os cabelos brancos .

    Zeca disse:

    Ótimo artigo. Boas dicas de como manter o cabelo saudável dando ênfase na nossa alimentação e nos dando informações preciosas sobre como manter o brilho dos cabelos em dia. Gostei da desculpa pra ir no barzinho. rs

Deixe um comentário

Evite colocar links, emails, palavrões ou qualquer tipo de conteúdo ilícito no seu comentário ou não será aprovado. Nosso site é apenas de carater informativo e não uma loja, não pergunte preços. Desculpe pelo incomodo.