Cuidar > Esoterismo > Paranormal > Cuidados sobre sua Aura

Cuidados sobre sua Aura

Por:

A energia que move nosso modo de viver atua diretamente sobre nossa Aura. Tudo o que fazemos, dissemos, pensamos, sentimos, produz efeito em nossa saúde, corpo e principalmente sobre a Aura.

De acordo com a frequência que vibramos, vamos atrair o que existe de energia à nossa volta. Se vibrarmos numa sintonia positiva, processaremos a auto limpeza, que melhorará a Aura, e esta em contrapartida produzirá um efeito benéfico para nós e para todos que estão à volta. Se, porém, a frequência for negativa, nos transformaremos numa lixeira astral e nos tornaremos nosso próprio obsessor.

Para acontecer uma evolução, partindo da situação em que nos encontramos no atual momento, seja ela qual for, é preciso que se busque ajuda dentro de si mesmo. Num primeiro momento, pare e reflita sobre o que você é, porque é assim, e o que sente. No que quer melhorar, como pode melhorar, e como vai melhorar.

Então devagarinho, interiorize-se, olhe para sua essência, lembre-se que todas as formas de vida são Emanações da Luz Divina, inclusive você, e o que falta talvez é um pouquinho de zelo, de disciplina com as coisas do espírito, com a sua vida em todo o seu entendimento.

Respire fundo e devagarinho escolha como vai se ajudar, o que poder se feito através:

De Oração: Na oração você faz conexão com Deus, com você mesmo, com os seres que ama, e ainda, os que estão vibrando na mesma sintonia. Em cada pedido que fizer por você, estenda-o aos outros, e já estará operando algo muito importante, a Caridade Universal. E então, o Universo lhe devolverá.

De Mantras: mantras são sons que ativam a energia psíquica.

OM (mantra sagrado) grosseiramente explicado, podemos dizer que é o resumo de toda sabedoria da vida – é como se você pegasse um livro sagrado, resumisse capítulos a um capítulo, depois a um pequeno texto, depois uma frase, uma palavra, e por fim o símbolo OM, que encerra tudo isso, e ao emitir o som OM, estará ali toda a energia da sabedoria e ao pronunciá-lo você estará em sintonia com o Universo, que ecoará dentro de você, ativará sua energia, despertará intuição e purificará seu ser.

Os mantras devem ser repetidos várias vezes ao dia na mesma entonação. Segundo os hindus quando pronunciamos nosso mantra ficamos invisíveis ao perigo.

Também você poderá procurar técnicas de relaxamento, yoga, e outras formas de ajuda e evolução.

Boa sorte! E lembre-se: Todo ser é uma centelha divina.

Paz e Sabedoria.

    Josi disse:

    Gostei muito; explicações claras e objetivas.. parabéns e obrigada!!

Deixe um comentário

Evite colocar links, emails, palavrões ou qualquer tipo de conteúdo ilícito no seu comentário ou não será aprovado. Nosso site é apenas de carater informativo e não uma loja, não pergunte preços. Desculpe pelo incomodo.