Fotos de Kalanchoes

No artigo “Kalanchoe” nos citamos as características dessas plantas e algumas dicas sobre como cuidar delas, assim como algumas fotos. Aqui se encontram mais algumas fotos que não couberam no artigo anterior.

Fotos:

Várias Kalanchoes Blossfeldianas

Kalanchoe Laranja

7 comentários em “Fotos de Kalanchoes”

  1. Kalanchôes gostam do inverno, é a minha experiência.
    Eu já tenho essas plantas a muito tempo, e eu mesmo faço as mudas. São muito fáceis de fazer,mais ou menos em abril, tirar simplesmente os galhinhos do tronco, que pegam.

    Quando as flores ficam feias, corte elas com a caule. Na maioria das vezes ela dá mais uma florada,não tão bonita quanto a primeira, mas vale a pena.

  2. Em julho de 2011,comprei uma Kalanchoe amarelas.Depois de um mês elas pararam de florescer como estava cheia de folhas muito vivas e bastante cheias,tirei do vaso pequeno e transplantei-a em dois vasos.Estão bonitas e viçosas porém uma pessoa disse que elas não darão mais flores.É verdade?Eu as deixo na janela protegidas do sol e do calor.Estou fazendo certo? preciso de um conselho. LUCIA

      1. Olá
        Eu tenho no meu jardim, elas estão sempre floridas. Amo-as poes tenho de várias cores e são lindas, não requer nem um cuidado especial. pretendo replantá-las , pois estão ficando touceira grandes.Elas diminuiram a quantiade de flores , mas, não pararam de florir…São lindas

    1. Eu tb ainda não consegui fazer a minha florescer não. Comprei um fertilizante para ajudar a florescer e vou ver se forneço mais luz, pois as minhas estão no jardim vertical.

Deixe uma resposta