Peixes

Esoterismo > Signos > Peixes

As pessoas nascidas entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março são regidas pelo signo de Peixes, ligado ao elemento água e que possui como maior característica a sensibilidade.

As cores mais apropriadas para os nativos deste signo são o azul e o violeta, e o metal apropriado para transmitir boas vibrações é o estanho, que possui a mesma maleabilidade das pessoas deste signo.

Os nativos devem sempre carregar consigo uma pedra de ametista para ajudar a neutralizar todas as energias negativas que possam se aproximar, pois este signo é muito receptivo a diversos tipos de energia.

O melhor dia para realizar seus planos é a quarta- feira, e as plantas mais propícias para decorar os ambientes de um pisciano são as algas e as samambaias.

Por ser um signo com o lado espiritual muito aflorado, o pisciano possui como verbo “crer”.

Personalidade

O pisciano é uma pessoa agradável, sensível e sonhadora. Como é bastante altruísta, gosta de ajudar as outras pessoas, muitas vezes se esquecendo de suas próprias necessidades. É muito comum que os piscianos se engajem em atividades sociais.

Sua sensibilidade os transforma em excelentes amigos, e é sempre bom ter um nativo por perto para equilibrar o ambiente e as emoções das pessoas que estão no local.

No entanto o pisciano deve aprender a lidar com suas emoções e também com a dos outros, pois se deixa influenciar pelos sentimentos alheios, o que pode lhe causar grande mal estar.

Sentem dificuldades em tomar decisões e por isso podem aparentar insegurança e problemas para realizar planejamentos.

São pessoas sonhadoras e doces, e podem se desligar da realidade por alguns instantes.

Trabalho e Dinheiro

Na carreira agem com muita responsabilidade e bastante senso de justiça. Como possuem uma sensibilidade aguçada, são excelentes parceiros de trabalho.

Sua sensibilidade pode ser também um diferencial em carreiras que exigem contato humano ou o uso de criatividade. Por isso os nativos deste signo se dão bem em carreiras como psicólogos, designs, agentes de marketing, médicos, entre outros.

Como são muito sonhadores são ótimos para empreender ideias, mas sua insegurança e dificuldade de tomar decisões pode ser um grande empecilho.

Possuem dificuldade em controlar as finanças, pois são desligados do mundo. Isso pode fazer com que tenham dificuldades financeiras se não aprenderem a se controlar.

Amor

Os piscianos são os nativos mais amorosos do zodíaco, e são também excelentes parceiros que não medem esforços para verem o par feliz. Não conseguem viver sem amor em suas vidas.

Quando se apaixonam são gentis, intuem os sentimentos da pessoa amada e são muito sensíveis. Se dedicam de corpo e alma ao relacionamento e procuram atender a todos os desejos do par.

No entanto exigem sempre muita atenção do parceiro, o que pode provocar conflitos. Assim como em outras áreas da vida, o pisciano é inseguro e precisa se sentir totalmente confiante na relação para ser feliz.

Os piscianos podem ser infiéis, pois tem tendência a se apaixonar facilmente por quem lhe dá atenção.

Os melhores signos para o pisciano são Câncer e Escorpião. Enquanto o primeiro tem a mesma sensibilidade e necessidade de carinho que o nativo de peixes, o escorpiano traz para a relação a certeza e a firmeza que o nativo de peixes não possui.

Já as combinações mais difíceis para este signo são Gêmeos, Virgem e Sagitário, já que o geminiano e o sagitariano são livres e poderão não dar a atenção que o pisciano precisa, e o virginiano é prático e entrará em conflito com o lado sonhador de peixes.

Outras características

Pessoas que nascem com o ascendente em peixes costumam ter intuição mais aguçada que as outras pessoas, e apresentar também mais sensibilidade.

Um comentário sobre “Peixes”

Deixe uma resposta